Para comemorar os mais de 100.000 mil acessos!!



Meninas estou imensamente feliz pois no mês de Abril meu blog completou 1 ano e não poderia deixar de agradecer a todas vocês queridas clientes e seguidoras pelos mais de 100.000 mil acessos. Eu estava em uma viagem simplesmente maravilhosa pela Alemanha fazendo a famosa e linda "Rota Romântica" (Romantische Strabe) quando percebi que o blog estava com mais de 100.000 mil visualizações. Por isso decidi  presentear vocês que alegram meu dia e torna meu trabalho muito especial.


Quero presentear duas sortudas com as lindas canetas Swarovski compradas na cidade de Fussen ao pé do maravilhoso Castelo de Scholoss Neuschwanstein, o castelo que a Walt Disney se inspirou para fazer o Castelo da Cinderela.





PARA PARTICIPAR!!!

Seja uma seguidora do blog para participar do sorteio que será no dia 09 de Julho pois no dia do meu aniversário quem ganha presente são vocês.
Será sorteado uma caneta para as seguidoras do blog e  você precisa ter uma conta no google, ou seja, uma conta de e-mail no gmail, depois você acessa o blog e clica em PARTICIPAR DESTE SITE aí é só esperar o resultado do sorteio.
Para as clientes e seguidoras que preferem ou tem melhor acesso pelas redes sociais Instagram e Facebook também será sorteado outra caneta e para participar é só acompanhar a postagem que irei fazer e seguir as instruções.

OBRIGADA MENINAS PELOS MAIS DE 100.000 MIL ACESSOS!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Voltar ao Topo da Página