Novidade!!!




Queridas clientes e seguidoras já estava com saudades de compartilhar minhas lindezas com vocês, rsrsrs. 
Mas antes de postar as fotos e atualizar o blog, quero primeiramente compartilhar algo que me trouxe muita alegria... a EXCLUSIVÈ PARTIE EVENTOS ESTÁ EM CUIABÁ, SIM ESTOU MORANDO EM CUIABÁ/MT,  morando na Capital desde o dia 06 de maio mas somente agora estou com o escritório montado e internet funcionando e podendo voltar a dividir com vocês meus trabalhos, minhas conquistas. Tenho muitas coisas boas para dividir e tantas coisas lindas para mostrar, mas nesse primeiro momento justifico e peço desculpas pela minha ausência e dificuldade de responder aos e-mails e digo que estarei respondendo e voltando ao ritmo de trabalho... todo vapor!!
Bjos, e aguardem amanhã começo as postagens!!

Atualizei meus contatos:
Celular Vivo - 65-9982-9885
Telefone Fixo: 65-2127-3418
Os e-mails continuam os mesmos: exclusivepartie@gmail.com e dafnebonamigo@hotmail.com
Redes Sociais: Facebook e Instagran - Dafne Reis






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Voltar ao Topo da Página