Voltando das Férias



 
Primeiramente gostaria de me desculpar com minhas clientes, amigas e blogueiras que passam pelo blog todos dos dias.  É que nestes últimos dias eu e a minha família estivemos de férias, que delíciiiiia!


Eu, meu marido e meus primos (Ste e Ricardo) fomos para Miami e Orlando na Flórida (EUA).


Foram dias especiais ao lado de pessoas especiais que amo muuuuuuito.



Comprinhas boas.....


E pra lá de boas, rsrsrsrs....
Obrigado Minha vida pela viagem maravilhosa que vc me proporcionou TE AMO MUITO.
E aos meus primos Ste e Ricardo obrigada pela companhia maravilhosa.... e aproveitando quando vai ser a próxima viagem? Rsrsrsrs

Mas agora estou de volta ao trabalho e as poucos vou postando as fotos dos trabalhos realizados e das novas produções na minha máquina nova. Vocês não sabem como estou ansiosa para trabalhar nela, rsrsrsrs.






Um comentário:

  1. Prima querida!
    nossa viagem foi perfeita! Vcs são demais, excelentes companheiros de viagem!
    Vamos planejar a próxima!
    bjo
    Ste.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Voltar ao Topo da Página